segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Duvidas o.O

         É normal se sentir perdida com um sentimento tão puro e verdadeiro? Pois é , eu não sei , mas eu só sei que estou me sentindo assim . É meio estranho , mas sei lá , toda vez que falam em você ou quando eu penso em você , eu fico perdidinha.
        O que mais mexe comigo é quando as pessoas falam de você ou quando eu vejo um vídeo seu cantando alguma música , e simplesmente eu te vejo , eu te sinto , mas não te toco , não te abraço.
        Tenho medo de me decepcionar. Estou me entregando de corpo e alma para te conhecer , e simplesmente ser "ignorada", não te abraçar , não te vê . Eu fico imaginando como é te vê de pertinho , conhecer esse seu sorriso tão gostoso , tão fofo , conhecer esses seus olhos cor-de-mel que me hipnotiza. 
          Já pensei em desistir várias vezes , mas não dá. Esse amor grande e forte que eu tenho por você, me faz lutar mais e mais. Estou passando por momentos muito difíceis , tipo , vivo chupando bala de menta para imaginar como é o seu beijo (só as verdadeiras Beliebers irão entender essa parte). Passo horas na frente do computador vendo suas fotos , e na maioria delas , você está sorrindo , com esse seu sorriso sincero e perfeito. Fico te admirando em cada apresentação , em cada música , em cada foto. Sou que nem uma idiota que fica horas e horas olhando você cantar. 
                                                "Quando e sinto só te faço mais presente"
         Você é a melhor coisa que me aconteceu . Te pedi pra Deus de presente e pra me vê contente , ele te inventou !                                   Eu Te Amo Muito S2


[Beliebers da Thaaai , desculpem o tempo sem postar , é que eu estou meia sem tempo e estou viajando muito ultimamente . Prometo postar sempre e o mais rápido possivel ! Bjuuustin a todas :)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário